A Eficiência Ambiental é especializada na destinação final de resíduos não perigosos (Classe II - Classificação dos resíduos segundo a NBR 10.004:2004), contando com infraestrutura e tecnologia para receber diversos tipos de materiais. O moderno aterro sanitário foi construído para receber até 300 toneladas por dia de resíduos, com total segurança e qualidade. As técnicas utilizadas na operação do empreendimento visam a redução máxima na geração de percolado (chorume) e também eliminam a geração de odores e atração de aves. Além disso a Eficiência Ambiental trabalha apenas com parceiros logísticos que esteja em acordo com as normas ambientais vigentes, garantindo a qualidade do serviço prestado e a segurança no transporte dos resíduos.  

Destinação de Resíduos Classe II - Não Perigosos

Aterro Sanitário

O aterro sanitário da Eficiência Ambiental foi construído utilizando-se das mais modernas técnicas, e dessa forma, oferencendo um processo de disposição final de resíduos seguro e eficiente.

Segregação e Valorização

O processo de segregação e valorização buscar retirar do resíduo recebido todos aqueles materiais que ainda possuam potencial para serem reutilizados na cadeia produtiva, visando sempre a reciclagem e reutilização.

Não sabe em qual categoria se encaixa seu resíduo? Solicite seu orçamento:

O negócio surgiu para atender aos municípios e empresas da região, diminuindo custos e valorizando estrategicamente a cidade de Guarapuava perante a grandes indústrias.

Acreditamos na solução dos problemas ambientais através do desenvolvimento econômico e construção de políticas que viabilizem práticas sustentáveis a empreendedores. A Eficiência Ambiental vem também para criar parceiros nesta caminhada na busca de um planeta mais verde.

Etapas do Processo

Coleta dos materiais nos estabelecimentos

Depósito dos resíduos nas CTRs

Armazenamento e tratamento do chorume

Arborização do local após atingido o limite

Entre em contato enviando uma mensagem!