A Eficiência Ambiental é especializada na destinação final de resíduos perigosos (Classe I - Classificação dos resíduos segundo a NBR 10.004:2004), contando com infraestrutura e tecnologia para receber diversos tipos de materiais. Além do moderno aterro sanitário industrial, o empreendimento conta com os processos de estabilização química, solidificação e encapsulamento, tornando o processo de disposição seguro e ambientalmente adequado. Além disso a Eficiência Ambiental trabalha apenas com parceiros logísticos que esteja em acordo com as normas ambientais vigentes, garantindo a qualidade do serviço prestado e a segurança no transporte dos resíduos.  

Destinação de Resíduos Classe I - Perigosos

Aterro Sanitário Industrial

O moderno aterro industrial para resíduos Classe I da Eficiência Ambiental foi projetado e construído com o que há de mais novo e seguro. A cobertura móvel proporciona impermeabilização de toda a camada de resíduos, e as várias camadas de impermeabilização em geomembrana garantem proteção extra ao meio ambiente.

Encapsulamento / Solidificação / Estabilização Química

Esses processos visam preparar alguns tipos de resíduos para que sejam dispostos no aterro industrial, pois, muitas vezes, a simples disposição direto na célula pode trazer riscos. Cada resíduo é analisado de forma individualizada.

Solicite seu orçamento:

Etapas do Processo

Coleta dos materiais nos estabelecimentos

Depósito dos resíduos nas CTRs

Armazenamento e tratamento do chorume

Arborização do local após atingido o limite

Entre em contato enviando uma mensagem!